domingo, 27 de setembro de 2020

Vem comigo!


Começou a campanha. Estamos na rua. Estou concorrendo a Vereador de Alvorada, cheio de motivação e expectativas.

Meu propósito é ocupar uma das 17 cadeiras da Câmara Municipal de Vereadores. Nossa cidade precisa oxigenar o ambiente político. Precisa renovar o quadro. Estamos parados no tempo, assistindo a cidade se deteriorando enquanto os velhos grupos políticos se alternam no poder.

A sociedade clama por mudanças. Por atitudes da classe política. Por ações da administração municipal.

Alvorada pode mudar! Alvorada precisa mudar! Não suportamos mais 4 anos de atraso! Precisamos transformar esta cidade agora, para nós, nossos filhos e as futuras gerações! 

É preciso ter na Prefeitura e na Câmara de Vereadores pessoas qualificadas, preparadas e motivadas para entregar resultados para a cidade!

Então chegou a hora. É a oportunidade que temos de levar para o Executivo e para o Legislativo novos nomes, novas ideias e novas atitudes!

Como jornalista, que há muito tempo venho expondo meus pontos de vista, minhas críticas e algumas sugestões sobre os rumos da política, e como um cidadão inquieto com os resultados desanimadores que as diferentes esferas da administração pública vêm entregando à sociedade, entendi que este também era o meu momento. Chegou a hora de me oferecer para ajudar a fazer as mudanças que eu gostaria de ver.

Ideias não faltam. Motivação também não. E, chegando lá, sendo um vereador e representante do povo de Alvorada, não faltarão atitudes. É o que eu, em vão, vinha esperando desses nossos representantes, e sei que os que me acompanharem esperam de mim.

Este é o meu propósito. Levar ao cenário político novas ideias, promover novas atitudes e, assim, iniciar um novo momento na história de Alvorada.

Acompanhe minhas postagens. Ao longo desta campanha vou expor algumas das minhas principais propostas, e vou receber com muita satisfação as suas sugestões. Vamos juntos construir essa nova realidade que queremos para a nossa cidade. 

Vem comigo!












Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após análise do editor.