domingo, 26 de abril de 2020


Verdades toscas e mentiras sofisticadas


Bolsonaro sempre foi assim. Jeito tosco de falar, mas autêntico e direto. E não vai mudar. Nós o elegemos assim. Porque importa mais o grande projeto de reconstrução do país que ele se propôs a liderar. E vem conseguindo, contra todas as forças que, sem parar, atuam para impedi-lo.

Querer que, agora, ele tenha a polidez de um lorde é mesquinharia. É tirar o foco do que importa! É justamente o discurso que a "resistência" espalha, e muitos que se diziam apoiadores acabam aderindo, e revelam que não estavam assim tão alinhados com o projeto.

A revolução que ele está iniciando na administração federal é gigante! Nunca se viu nada assim na história do Brasil! Ministérios e estatais sem ingerência de partidos e de seus caciques! 14 meses sem NENHUM caso de corrupção! Estatais dando lucros depois de anos de prejuízos porque ele trocou a corrupção por gestão!

Que decepção com esses "apoiadores" que diziam querer a "nova política" e tão cedo já estão abandonando a única alternativa que temos para levar isso adiante! Que memória curta! Um falso escândalo criado por Moro [cujas máscaras em camada começam a cair], que toda a "resistência" aproveita para tornar ainda maior do que é para finalmente derrubarem aquele que tanto os incomoda, e que impede a volta da antiga podridão, e esses apoiadores cegamente vão se juntando à manada e facilitando a vida dos sabotadores.

Até parece que não há uma equipe fantástica de homens honrados e respeitados ao seu redor. Como se ele fosse mesmo um lunático gritando sozinho pelos corredores do Planalto!

Gigantes da estatura de Guedes, Pontes, Tarcísio, Tereza, Campos Neto, Montezano, os generais e tantos outros, todos ali colocando não a sua "biografia", mas o seu empenho em favor do projeto proposto e liderado por Bolsonaro!

E os "isentões" com nojinho do jeito tosco de falar...

É frustrante!

Melhor se não tivessem entrado no barco, do que saltar dele em meio à tempestade, quando mais o capitão precisa!

Eu prefiro verdades toscas a mentiras sofisticadas!

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."

Boa semana a todos!










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após análise do editor.